Homem usa facão para fazer ameaças em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um homem usou uma arma branca (facão) para ameaçar moradores da Rua do Jasmim, no povoado Porto da Rua, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado na noite desta terça-feira (14).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Quando os militares chegaram ao local indicado no povoado Porto da Rua encontraram apenas com uma testemunha.
De acordo com informações repassadas pela testemunha aos PMs, o suspeito estava com um facão perto da sua residência ameaçando os vizinhos com um facão. O motivo das ameaças não foi divulgado.
Os militares do 6º BPM fizeram buscas por Porto da Rua e região, mas não encontraram o suspeito. A Polícia Civil foi acionada e fez o registro de um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
