Mãe e filha morrem em acidente quando voltavam de viagem pela AL-105
As mortes abalaram a cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana

Um grave acidente registrado neste final de semana culminou na morte de uma mulher, identificada como Maria da Silva, de 32 anos, e sua filha, de apenas quatro. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia AL-105, quando a família retornava de viagem para a cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana.
O pai da criança, que também estava no veículo, conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em uma lagoa.
O acidente chocou a cidade de Colônia Leopoldina e deixou amigos e familiares das vítimas em luto. As autoridades locais estão investigando as causas do acidente.

Últimas notícias

Quem era a brasileira que morreu atropelada em festival no Canadá
Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano
![[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa](https://img.7segundos.com.br/_eCLixjjMLV8knOmNSiNCEwOCiE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/58f8e39a-8cc9-4a5c-b5cd-8e921de46a7b.jpg)
[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia
![[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA](https://img.7segundos.com.br/1eDvbppHbxD-5ai4mjS6IuWiYjU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1-08265cd1-8c13-49f1-88d1-8b6f093dbdb1-50598808.webp)
[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
