Polícia é acionado em Porto de Pedras para ocorrência de perturbação do sossego
A ocorrência foi atendida pela GU local, que resolveu o problema no próprio local
Na noite deste domingo (26), a Guarda Municipal (GU) foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego no Conj. Agenor Filiberto Ataíde, no centro de Porto de Pedras.
Chegando ao local, a GU constatou que um carro Onix estava com o som ligado em alto volume, perturbando a paz da vizinhança.
Os agentes dialogaram com o proprietário do veículo, identificado como O. M. D. S., um homem residente na região. O mesmo prontificou-se a desligar o aparelho sonoro e não voltar a incomodar os moradores da rua.
A ocorrência foi atendida pela GU local, que resolveu o problema no próprio local. É importante lembrar que a perturbação do sossego alheio é considerada crime, conforme a Lei nº 9.605/1998, que estabelece punições para quem produzir, comercializar ou utilizar produtos ou equipamentos que gerem poluição sonora.
Últimas notícias
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Identificada mulher que morreu em capotamento na AL-220; vítima morava em Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
