Irmãos com mandados de prisão em aberto são presos em SP
Prisão se deu após localização dos alvos pela 2ª CIA da PM de Flexeiras com apoio da PM paulista
Os irmãos Everton Felizardo dos Santos Gonçalo, 23 anos, e Emerson Felizardo dos Santos Gonçalo, 26 anos, foram presos no Distrito de Guianases, localizado na Zona Leste de São Paulo, capital.
Os mandados de prisão foram expedidos nos dias 9 e 10 de março de 2023. Desde então, a Agência de Inteligência da 2ª CPM/IND do município de Flexeiras, Região Norte de Alagoas, através de levantamentos diários, buscando informações sobre o paradeiro dos dois irmãos, considerados infratores da lei.
Na noite de ontem, a polícia obteve a informação sobre o levantamento do endereço dos dois jovens.
De imediato, os policiais da 2ª CIA entraram em contato com outras Agências de Inteligência da PMAL que, rapidamente nos forneceram o contato de um tenente da PM de São Paulo, que, por sua vez, conseguiu o contato do setor de inteligência da polícia lá Guaianases.
De imediato, a polícia paulista se deslocou para o endereço informado para fazer o reconhecimento do local, e como havíamos informado que os alvos de estavam na iminência de mudar de domicílio, os policiais paulistas mantiveram-se em vigilância no local, quando, por volta das vinte e três horas e trinta minutos, os dois irmãos saíram com várias malas de uma casa de shows.
Diante da confirmação dos alvos, as guarnições de Força Tática da PMSP abordaram os indivíduos, informando-lhes que contra eles haviam mandados de prisão. Cientes do cumprimento da lei, os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da autoridade policial e também da justiça.
Não foi informado o crime ou os crimes pelos quais os dois irmãos são acusados.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
