Irmãos com mandados de prisão em aberto são presos em SP
Prisão se deu após localização dos alvos pela 2ª CIA da PM de Flexeiras com apoio da PM paulista
Os irmãos Everton Felizardo dos Santos Gonçalo, 23 anos, e Emerson Felizardo dos Santos Gonçalo, 26 anos, foram presos no Distrito de Guianases, localizado na Zona Leste de São Paulo, capital.
Os mandados de prisão foram expedidos nos dias 9 e 10 de março de 2023. Desde então, a Agência de Inteligência da 2ª CPM/IND do município de Flexeiras, Região Norte de Alagoas, através de levantamentos diários, buscando informações sobre o paradeiro dos dois irmãos, considerados infratores da lei.
Na noite de ontem, a polícia obteve a informação sobre o levantamento do endereço dos dois jovens.
De imediato, os policiais da 2ª CIA entraram em contato com outras Agências de Inteligência da PMAL que, rapidamente nos forneceram o contato de um tenente da PM de São Paulo, que, por sua vez, conseguiu o contato do setor de inteligência da polícia lá Guaianases.
De imediato, a polícia paulista se deslocou para o endereço informado para fazer o reconhecimento do local, e como havíamos informado que os alvos de estavam na iminência de mudar de domicílio, os policiais paulistas mantiveram-se em vigilância no local, quando, por volta das vinte e três horas e trinta minutos, os dois irmãos saíram com várias malas de uma casa de shows.
Diante da confirmação dos alvos, as guarnições de Força Tática da PMSP abordaram os indivíduos, informando-lhes que contra eles haviam mandados de prisão. Cientes do cumprimento da lei, os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da autoridade policial e também da justiça.
Não foi informado o crime ou os crimes pelos quais os dois irmãos são acusados.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Lula 'dividiu seu poder' com Moraes em programa eleitoral
Polícia Civil investiga ataque contra torcedores do CRB em bar de Maceió
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado desta quarta (16)
Trens e VLTs em Maceió terão operação diferenciada no feriado da Emancipação de AL
Dino e Zanin votam para julgar Moraes e Mendonça na mesma sessão
Adolescente é assassinado a tiros na frente da mãe no bairro Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
