Polícia

Irmãos com mandados de prisão em aberto são presos em SP

Prisão se deu após localização dos alvos pela 2ª CIA da PM de Flexeiras com apoio da PM paulista

Por 7Segundos 02/04/2023 14h02 - Atualizado em 02/04/2023 14h02
Irmãos com mandados de prisão em aberto são presos em SP
Prisão se deu após parceria com PM de São Paulo - Foto: Reprodução/Google

Os irmãos Everton Felizardo dos Santos Gonçalo, 23 anos, e Emerson Felizardo dos Santos Gonçalo, 26 anos, foram presos no Distrito de Guianases, localizado na Zona Leste de São Paulo, capital.

Os mandados de prisão foram expedidos nos dias 9 e 10 de março de 2023. Desde então, a Agência de Inteligência da 2ª CPM/IND do município de Flexeiras, Região Norte de Alagoas, através de levantamentos diários, buscando informações sobre o paradeiro dos dois irmãos, considerados infratores da lei.

Na noite de ontem, a polícia obteve a informação sobre o levantamento do endereço dos dois jovens.

De imediato, os policiais da 2ª CIA entraram em contato com outras Agências de Inteligência da PMAL que, rapidamente nos forneceram o contato de um tenente da PM de São Paulo, que, por sua vez, conseguiu o contato do setor de inteligência da polícia lá Guaianases.

De imediato, a polícia paulista se deslocou para o endereço informado para fazer o reconhecimento do local, e como havíamos informado que os alvos de estavam na iminência de mudar de domicílio, os policiais paulistas mantiveram-se em vigilância no local, quando, por volta das vinte e três horas e trinta minutos, os dois irmãos saíram com várias malas de uma casa de shows.

Diante da confirmação dos alvos, as guarnições de Força Tática da PMSP abordaram os indivíduos, informando-lhes que contra eles haviam mandados de prisão. Cientes do cumprimento da lei, os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da autoridade policial e também da justiça.

Não foi informado o crime ou os crimes pelos quais os dois irmãos são acusados.