Acidentes

Acidente de trânsito deixa feridos em São Luís do Quitunde

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 05/04/2023 09h09 - Atualizado em 05/04/2023 09h09
Acidente de trânsito deixa feridos em São Luís do Quitunde
Carro foi parar num canavial às margens da AL 413 - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A suspeita é que o condutor de um veículo perdeu o controle do automóvel e em seguida o carro colidiu em um poste de energia elétrica às margens da rodovia AL 413 e parou num canavial. 

De acordo com testemunhas, o sinistro ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (5). A região Norte do Estado está sendo castigado por chuvas desde terça-feira (4) e a pista escorregadia pode ter contribuído para que ocorresse o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram que as vítimas já estavam fora do veículo. Uma das vítimas do sexo masculino estava tonto e com náuseas, o outro também do sexo masculino estava com escoriações pela cabeça e braços, com náuseas e dores no peito. Uma vítima do sexo feminino estava também com tontura e náusea.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. A equipe de salvamento de militares isolou o local até a chegada da Equatorial Alagoas, que desligou a rede de energia. A suspeita é que as vítimas são do município de Maragogi.