OnlyFans: atriz do Teste de Fidelidade promete bastidores 'sem censura'
Cris Casttiel é atriz do novo Teste de Fidelidade da RedeTV!
Cris Casttiel, atriz do novo Teste de Fidelidade da RedeTV!, quer causar na web. Depois de assinar com a revista Sexy para ensaio nu, ela anuncia entrada no OnlyFans e Privacy para mostrar os bastidores do programa de João Kleber de forma sensual.
"É tudo sem censura. Na verdade, depois que divulguei nas redes sociais que estaria no Teste de Fidelidade, recebi muitos pedidos dos seguidores. Eles querem ver o que a TV não mostra. Então decidi entrar no OnlyFans e no Privacy. A ideia é criar essa intimidade com o público do programa e faturar também. Me falaram que posso ganhar uns R$ 150 mil por mês".
Ela detalha como serão os vídeos "sem censura". "São vídeos no camarim, nos bastidores. Gosto de me exibir assim, e acho que mexe com a cabeça dos homens. Quem sabe rola algum vídeo ou pegação com outras sedutoras também", diz.
Recentemente, a atriz ficou solteira e passou a se dedicar a carreira artística. "Solteira consigo me envolver mais e me jogar na frente das câmeras. Estou pensando mais em trabalho agora. Estou descobrindo meu lado sensual na TV e nas plataformas", admite.
"Tenho uma sensualidade ingênua, me identifiquei com esse universo e estou seduzida por ele. Aos poucos estou me soltando".
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Mirante do Jacintinho, novo cartão-postal de Maceió
Pam Salgadinho disponibiliza serviços odontológicos especializados para a população
Guarda Civil de Maceió prende suspeito de furtar celular no Tabuleiro
Câmera de segurança flagra furto em mercadinho na Santa Amélia
Spray de pimenta: lei sancionada tem base em proposta de Daniel Barbosa
Policiais são presos suspeitos em envolvimento de sequestro e morte em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
