Loja de conveniência sofre furto em Maragogi
Fato foi registrado na rua Emílio Santa Rosa
Uma loja de conveniência foi alvo de furto no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu na rua Emílio Santa Rosa, no bairro Centro. O crime foi registrado pela polícia na tarde deste domingo (16).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de furto em um estabelecimento comercial na rua Emílio Santa Rosa. Quando os militares chegaram ao empreendimento a vítima disse que a conveniência foi alvo de furto.
Os PMs orientaram a vítima a denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para realizar um Boletim de Ocorrência (BO) por não se tratar de flagrante.
A vítima insistiu para que os agentes de Segurança Pública para que eles fossem ao estabelecimento vizinho solicitar imagens das câmeras de monitoramento. Os militares informaram que o procedimento não poderia ser realizado pelos PMs e sim pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
