Dois homens são presos por receptação em aldeia indígena de Matriz de Camaragibe
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Matriz
A polícia prendeu dois homens nesta sexta-feira (21), na aldeia indígena Wassu Cocal, localizada no Sítio São Pedro, em Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.
A guarnição foi acionada pelo serviço de inteligência para atender a uma ocorrência de saqueamento de uma carreta na. Segundo informações, populares estavam saqueando a carga da carreta, que foi identificada como um Mercedez Benz Axor 2041 LS azul, com a placa RHM-7A13.
Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram dois indivíduos do sexo masculino, identificados como J. F. V. S. e C. L. G., com produtos do furto em mãos. J. F. V. S. tinha em sua posse 2 (duas) unidades do produto furtado, enquanto C. L. G. tinha 7 (sete) unidades do mesmo produto.
Ambos os indivíduos foram conduzidos à Matriz de Camaragibe, delegacia de plantão, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Além dos envolvidos, foram apreendidos dois semi-reboques: um SR/Rodovia CFCS SR2E prata, com a placa ATH-7A27, e um SR/Rodofort SRR FG prata, com a placa MDJ-5J91.
O produto furtado foi identificado como 09 (nove) unidades de Airfryers Oven, com o código 5211AABR408, cor preta e modelo EAF90.
Os envolvidos responderão pelo crime de receptação dolosa qualificada, uma vez que foram encontrados com produtos furtados em suas mãos. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no saqueamento da carreta.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
