Violência

Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de enxada em Matriz de Camaragibe

Segundo populares, crime foi uma reação a um furto

Por 7Segundos 02/05/2023 08h08 - Atualizado em 02/05/2023 08h08
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de enxada em Matriz de Camaragibe
Crime chamou a atenção de muitas pessoas na cidade - Foto: Cortesia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio com golpes de enxada no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (1º), feriado nacional, na rua São Vicente, no bairro Centro. Segundo investigação, o crime foi uma reação a um furto.

De acordo com populares, a vítima da tentativa de homicídio entrou na casa do acusado do crime e teria furtado algumas bebidas. Os moradores disseram que o dono do imóvel viu a ação, pegou uma enxada e correu atrás dele e deu um golpe de enxada na cabeça da vítima.

A vítima – de 45 anos de idade – ficou ferida e foi socorrida primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas depois ele teve que ser transferido às pressas para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e populares confirmaram a versão do furto. Buscas foram feitas para capturar o autor da tentativa de homicídio, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e investiga o caso.