Jovem envolvido em roubo de celulares é preso em Porto Calvo
Ele foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe onde foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo

Um jovem de 20 anos foi preso por roubo na noite desta sexta-feira (16) no Centro da cidade de Porto Calvo.
A guarnição da polícia foi acionada para uma ocorrência de roubo em que dois indivíduos em uma moto haviam roubado celulares de transeuntes na cidade de Porto de Pedras e que os autores teriam fugido sentido a cidade de Porto Calvo.
Após consultar a localização de um dos celulares foi encontrado um dos envolvidos em Porto Calvo juntamente com a moto utilizada uma CG Fan ESI de cor vermelha e dois celulares roubados
Ele foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe onde foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo.

Últimas notícias

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória

Operação da PF investiga contrato e apreende R$ 8 milhões em bens em municípios de AL

Influenciadora mexicana é morta ao vivo durante 'live' no Tiktok

Foragido da justiça por agredir ex-esposa é preso pela Polícia Civil, em Maceió

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
