Aos 53, Luciana Gimenez admite dificuldades com idade e passagem do tempo: 'Tenho crises todo ano'
Apresentadora diz que as pessoas têm preconceito e não estariam preparadas para receber a mulher na terceira idade
A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, na ativa, plena e com tudo em cima, admite ter dificuldades para lidar com a passagem do tempo, diz que as pessoas ainda possuem preconceito e, segundo ela, não estariam preparadas para receber a mulher na terceira idade.
"Eu tenho crise todo ano, quando eu faço aniversário. Quando eu fiz 18, eu tive crise. Quando eu fiz 30, eu tive crise. Eu não gosto falar sobre a idade. Eu odeio. Se eu pudesse, eu voltava pra trás", disse Luciana, rindo.
"Eu fiquei muito ruim quando eu fiz os 30. Por que eu fiquei transtornada? Você não tem uma razão. Não muda nada. Você vai falar, 'tá bom, fez 30, 50, 60...' É uma coisa muito mental. Mas eu tenho. Eu acho que as pessoas ainda têm muito preconceito. Então, infelizmente, o mundo ainda não está preparado para receber as mulheres na terceira idade. E eu acho que a gente podia começar... Todo mundo vai ficar velho, né?", aponta ela, na sequência.
Com mais de 3,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, Luciana tem o hábito de publicar fotos sensuais — o que ela considera algo normal, e diz não entender a repercussão.
"Eu postei essas fotos sensuais a minha vida inteira. Eu só fazia trabalho de corpo. Sempre fui modelo de corpo, de lingerie, de biquíni. Então, para mim, é uma coisa natural, e fico feliz de poder ser uma inspiração para as pessoas. Eu acho que beleza não tem idade. Eu acho que a gente vai se transformando", avalia.
Embora a sensualidade esteja presente nas imagens publicadas por ela mesma em seu perfil, Luciana nunca posou nua ao longo de sua carreira. E, com bom humor, ela explica: "Porque não queria mostrar a minha ********. Simples assim".
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
