Celebridades

Maíra Cardi expõe seguidora que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro

A empresária e o coach de finanças estão noivos e vão se casar no próximo mês

Por R7 24/07/2023 11h11
Maíra Cardi expõe seguidora que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi contou que ela e Thiago Nigro decidiram compartilhar as senhas das redes sociais um com o outro. Após isso, a empresária afirmou que o coach de finanças lhe mostrou mensagens que recebia de uma seguidora, com fotos e vídeos íntimos, e então ela decidiu expor o perfil da mulher e disse ter ficado incomodada com a situação.

"Resolvemos trocar senhas da vida. Dentro delas, as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem-cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela?", disse Maíra ao publicar alguns prints das mensagens, que foram ignoradas por Thiago.

Após a repercussão da exposição, a empresária se pronunciou sobre a decisão de compartilhar o perfil da mulher com os seguidores. "Quem está criticando me responda: você gostaria de ver o namorado, noivo, ou marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto", questionou ela.

"Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor. Se fosse um homem, com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo, né? Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois, da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim", completou a coach de emagrecimento.

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento no começo do ano. Menos de dois meses depois, já ficaram noivos. Eles estão com o casamento marcado para o próximo mês e fecharam um hotel para a cerimônia, que vai contar com três dias de festa.