Geral

Jardim Walnyza Loteamento: O Novo Destino de Campina Grande-PB

Por 7Segundos 07/08/2023 11h11
Jardim Walnyza Loteamento: O Novo Destino de Campina Grande-PB
Jardim Walnyza Loteamento: O Novo Destino de Campina Grande-PB - Foto: Divulgação

O Jardim Walnyza Loteamento vem ganhando destaque e se tornando o queridinho de Campina Grande, na Paraíba, com uma localização privilegiada e uma infraestrutura planejada para oferecer conforto, segurança e qualidade de vida aos seus futuros moradores. O empreendimento, que está em uma fase adiantada de obras, tem despertado o interesse do mercado imobiliário e de potenciais investidores.

Localização Estratégica e Rodeado por Natureza

Com uma localização estratégica ao lado de importantes empresas como Coteminas e Alpargatas, além do Novo Polo da Moda e do Aeroporto de Campina Grande, o Jardim Walnyza oferece aos seus moradores a comodidade de estar próximo a importantes centros comerciais e industriais da região.

Segundo Lauro de Castro, Gerente de Marketing do empreendimento, a escolha do local foi estratégica para proporcionar aos moradores facilidade de acesso aos principais pontos da cidade, além de estar rodeado por paisagens naturais que conferem tranquilidade e bem-estar ao ambiente.

Segurança e Acessos Privilegiados
Com dois acessos, o Jardim Walnyza permite um fluxo de entrada e saída estratégico, otimizando a mobilidade dos moradores e facilitando o acesso às principais vias da cidade. Essa combinação de segurança e acessibilidade tem sido um fator decisivo para muitas pessoas que buscam um local para construir ou adquirir sua moradia.

Potencial de Crescimento e Proximidade com Serviços Essenciais

De acordo com o Gerente de Vendas, Fernando Saraiva, o Jardim Walnyza está localizado em um vetor de crescimento de Campina Grande, próximo a diversos serviços essenciais como comércios, bancos, o Detran e escolas. Essa proximidade com importantes facilidades urbanas valoriza ainda mais o empreendimento, tornando-o uma opção atrativa para pessoas de diferentes perfis.

Além disso, a infraestrutura de serviços e comércios ao redor do Jardim Walnyza contribui para o aumento da qualidade de vida dos moradores, que podem desfrutar da praticidade de ter tudo o que precisam próximo de casa.

Fase Adiantada de Obras e Progresso

O Jardim Walnyza encontra-se em uma fase avançada de obras, demonstrando a eficiência e comprometimento da equipe responsável pelo empreendimento.

Segundo Murilo Argentato, Gerente Comercial do Jardim Walnyza, os números refletem o progresso contínuo das obras:

60% da praça e pier concluídos;
85% da preparação de vias finalizada;
50% da pavimentação concluída;
94% da drenagem finalizada;
95% da rede de água implementada;
95% da rede de esgoto instalada;
80% do reservatório construído;
5% do emissário finalizado.
Essa rápida evolução da obra é um indicativo do compromisso da Resecom em entregar um loteamento de qualidade e pronto para receber seus futuros moradores.

Um Novo Capítulo na História de Campina Grande

O Jardim Walnyza Loteamento representa um novo capítulo na história de Campina Grande, contribuindo para o desenvolvimento urbanístico da cidade e oferecendo uma opção atraente para quem busca moradia em um local bem planejado, seguro e próximo de tudo que é essencial.

Com uma visão estratégica e a dedicação de sua equipe, a Resecom se consolida como uma referência no mercado imobiliário e, por meio do Jardim Walnyza, deixa sua marca na transformação do cenário urbano de Campina Grande, proporcionando aos moradores a realização de um sonho: o de ter um lar em um lugar especial, pensado para oferecer conforto, conveniência e qualidade de vida.

Saiba mais sobre o Jardim Walnyza Loteamento e Sobre a Resecom
Para saber mais informações sobre a Resecom Empreendimentos, acompanhe nosso Facebook e Instagram @resecomempreendimentos ou acesso resecom.com.br