Sandy comenta decisão de não mostrar rosto do filho: 'Quero que ele escolha se vai ser famoso'
A cantora disse, no podcast 'Quem Pode, Pod', que nunca mostrou Theo porque acha importante respeitar a privacidade dele
Sandy comentou a decisão de não mostrar o rosto do filho, Theo, de 9 anos, durante participação no podcast Quem Pode, Pod. A artista disse que optou por preservar a identidade da criança. "Eu quero que ele tenha essa escolha, se ele quer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe qual é a cara do Theo. No futuro, ele provavelmente vai ter redes sociais [...] Ele não tem nada a ver com a minha fama", explicou.
A cantora disse que alguns fãs sabem como é o pequeno, porque veem ele chegando aos shows com ela. Porém, todos respeitam a decisão dela.
"Tirando os fãs, se ele vai ao shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é, ninguém vem falar: 'Olha, o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom poder dar essa opção para ele", disse.
No podcast, Sany também revelou detalhes dos bastidores da turnê Nossa História, que ela fez com o irmão, Junior, em 2019, e lotou estádios ao redor do país. A cantora contou que teve crises de pânico durante os shows. Ela explicou que já estava acostumada com as apresentações da carreira solo, que têm um público menor, e ficou com medo de não conseguir dar conta.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
