Celebridades

Sandy comenta decisão de não mostrar rosto do filho: 'Quero que ele escolha se vai ser famoso'

A cantora disse, no podcast 'Quem Pode, Pod', que nunca mostrou Theo porque acha importante respeitar a privacidade dele

Por R7 17/08/2023 16h04
Sandy comenta decisão de não mostrar rosto do filho: 'Quero que ele escolha se vai ser famoso'
Sany explica por que nunca mostrou o filho de 9 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Sandy comentou a decisão de não mostrar o rosto do filho, Theo, de 9 anos, durante participação no podcast Quem Pode, Pod. A artista disse que optou por preservar a identidade da criança. "Eu quero que ele tenha essa escolha, se ele quer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe qual é a cara do Theo. No futuro, ele provavelmente vai ter redes sociais [...] Ele não tem nada a ver com a minha fama", explicou.

A cantora disse que alguns fãs sabem como é o pequeno, porque veem ele chegando aos shows com ela. Porém, todos respeitam a decisão dela.

"Tirando os fãs, se ele vai ao shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é, ninguém vem falar: 'Olha, o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom poder dar essa opção para ele", disse.

No podcast, Sany também revelou detalhes dos bastidores da turnê Nossa História, que ela fez com o irmão, Junior, em 2019, e lotou estádios ao redor do país. A cantora contou que teve crises de pânico durante os shows. Ela explicou que já estava acostumada com as apresentações da carreira solo, que têm um público menor, e ficou com medo de não conseguir dar conta.