[Vídeo] Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Calvo sofre acidente
Apesar do susto, Juvenal Luiz da Veiga está bem
![[Vídeo] Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Calvo sofre acidente](https://img.7segundos.com.br/Ef4jfZ2xKcRdMvpOYYAwJjPMlP8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carro-sdf.png)
Um acidente automobilístico foi registro na noite deste sábado (19) na rodovia AL-105, em Porto Calvo, no Litoral Norte alagoano. A vítima foi o ex-presidente da Câmara, Juvenal da Luiz Veiga que tinha passado pela região da usina Santa Rita e seguia em direção ao Centro do município.
Em um áudio que circula pelas redes sociais, o próprio ex-vereador relatou o acidente:
"Foi só um susto. Ontem eu vinha de lá pra cá e um cara vinha cortando um carro. Ou eu batia de frente ou entrava na cana. O raciocínio tem que ser rápido", contou.
O ex-vereador diz que pediu a Deus um livramento. "Deus nos guiou e apesar de ter direcionado o carro para uma ribanceira, o carro não capotou".
Juvenal Luiz da Veiga conclui o áudio afirmando que está bem e agradeceu a todos que estavam preocupados com ele.
Últimas notícias

Mãe e filhas adolescentes trocam acusações de tentativa de agressão em Novo Lino

Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco

Professor é acusado de homofobia e lesão corporal em condomínio de Maceió

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
