Condenado por estuprar criança é preso em São Miguel dos Milagres
Acusado vivia na cidade turística com a família

Um homem de 48 anos, condenado a 10 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável foi preso no município de São Miguel dos Milagres. O acusado vivia com a família na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e foi preso nesta terça-feira (5) por policiais da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
De acordo com o delegado Sidney Tenório, da DRACCO, o crime ocorreu em fevereiro de 2005, no interior de uma oficina, localizada na rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro Jatiúca, em Maceió.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi uma menina de sete anos, que estava brincando em frente ao estabelecimento e foi atraída para o interior do estabelecimento após o condenado lhe oferecer uma garrafa de refrigerante.
Sidney Tenório contou alguns detalhes da investigação. “O inquérito policial aponta que a vítima foi levada para os fundos da oficina e estuprada sobre um colchão. Ao final do abuso, o homem a ameaçou e disse que não mais lhe daria refrigerante se ela contasse o que houve para alguém”, disse.
A prisão ocorreu após mandado expedido para cumprimento de pena pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), sendo cumprida pelos agentes da Seção de Capturas.
O homem – que não teve o nome divulgado - já foi levado para o Sistema Prisional alagoano. “Chegou a hora do acerto de contas com o que ele fez contra a vítima e a sociedade”, frisou o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
