Celebridades

Mulher de Kayky Brito comemora após ator sair de ventilação mecânica: 'Mais uma vitória'

O artista, que foi atropelado no começo de setembro, já respira sem ajuda de aparelhos

Por R7 14/09/2023 10h10
Mulher de Kayky Brito comemora após ator sair de ventilação mecânica: 'Mais uma vitória'
Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, comemora melhora do ator - Foto: Reprodução/Instagram

Tamara Dalcanale, a mulher de Kayky Brito, comemorou a evolução do quadro do ator, que está internado desde que foi atropelado no dia 2 de setembro. Na última quarta-feira (13), o artista saiu da ventilação mecânica e não está mais sedado, mas continua sob cuidados intensivos e ainda não foi divulgada uma previsão de alta.

"Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória. Mais um passo importante foi dado", disse Tamara nas redes sociais.

"Dia de agradecer todas as orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com muita cautela e fé", completou a mulher do ator.

Kayky Brito está em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro e já respira sem a ajuda de aparelhos. "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o boletim médico mais recente.

O ator sofreu um acidente na madrugada do dia 2 de setembro, na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O próprio motorista de aplicativo que o atropelou foi quem chamou o socorro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido. O ator corre do canteiro central da avenida e é atropelado por um carro, que tenta se desviar, chega a frear, mas o acerta.