Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre filho recém-nascido internado há quase dois meses
Ingra Soares disse torcer para que o filho receba alta do hospital e possa ir para casa em breve
Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, desabafou sobre o filho caçula, Arthur, internado na UTI desde que nasceu. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13. Em conversa com os seguidores das redes sociais, ela disse torcer para que o bebê receba alta em breve.
"Tô tão feliz e grata. O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem. O meu Deus é fiel. Já já nosso Arthur está em casa correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio", disse ela.
Arthur nasceu no dia 24 de julho e ficou na UTI desde o primeiro dia de vida. Após o nascimento do caçula, Zé Vaqueiro chegou a cancelar a agenda de shows para poder se dedicar à família.
Além do bebê, o artista e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o cantor considera como filha.
Recentemente, a influenciadora desabafou sobre o estado de saúde do filho. "Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: 'Não vai ser assim'. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer", disse a mulher de Zé Vaqueiro.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
