Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre filho recém-nascido internado há quase dois meses
Ingra Soares disse torcer para que o filho receba alta do hospital e possa ir para casa em breve
Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, desabafou sobre o filho caçula, Arthur, internado na UTI desde que nasceu. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13. Em conversa com os seguidores das redes sociais, ela disse torcer para que o bebê receba alta em breve.
"Tô tão feliz e grata. O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem. O meu Deus é fiel. Já já nosso Arthur está em casa correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio", disse ela.
Arthur nasceu no dia 24 de julho e ficou na UTI desde o primeiro dia de vida. Após o nascimento do caçula, Zé Vaqueiro chegou a cancelar a agenda de shows para poder se dedicar à família.
Além do bebê, o artista e Ingra já são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o cantor considera como filha.
Recentemente, a influenciadora desabafou sobre o estado de saúde do filho. "Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: 'Não vai ser assim'. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer", disse a mulher de Zé Vaqueiro.
Veja também
Últimas notícias
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
