BPA apreende pássaros e arma abandonadoss em vegetação em Porto Calvo
Suspeitos fugiram do local ao perceberem a presença da polícia
Neste sábado (21), durante deslocamento para ação de fiscalização, a guarnição Ambiental 01, do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), visualizou dois indivíduos em uma área de vegetação no Povoado Camboa, em Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas.
Os policiais observaram que, ao notar a aproximação policial, os homens evadiram-se do local, não sendo mais alcançados.
Os suspeitos, porém, deixaram para trás uma arma usada para fins de crime contra a fauna. No entorno havia também aves em gaiolas.
Os pássaros foram recolhidos e conduzidos para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Já o armamento foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
