BPA apreende pássaros e arma abandonadoss em vegetação em Porto Calvo
Suspeitos fugiram do local ao perceberem a presença da polícia
Neste sábado (21), durante deslocamento para ação de fiscalização, a guarnição Ambiental 01, do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), visualizou dois indivíduos em uma área de vegetação no Povoado Camboa, em Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas.
Os policiais observaram que, ao notar a aproximação policial, os homens evadiram-se do local, não sendo mais alcançados.
Os suspeitos, porém, deixaram para trás uma arma usada para fins de crime contra a fauna. No entorno havia também aves em gaiolas.
Os pássaros foram recolhidos e conduzidos para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Já o armamento foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
