Bruna Biancardi nega ter feito 'acordo de silêncio' com Neymar por pensão de R$ 200 mil
Segundo boatos, ela ganharia a quantia com a condição de não falar nada negativo sobre o atleta
Bruna Biancardi usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (8), para negar que tenha feito um "acordo de silêncio" com Neymar em troca de uma pensão de R$ 200 mil. Segundo boatos, ela ganharia a quantia com a condição de não falar nada negativo sobre o atleta. "Não existe nenhum 'acordo milionário'", postou a influenciadora nas redes sociais. Ela também agradeceu pelas mensagens de carinho após ter tido a casa invadida e assaltada nesta-feira (7).
"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", disse.
"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", finalizou o comunicado.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
