Bruna Biancardi nega ter feito 'acordo de silêncio' com Neymar por pensão de R$ 200 mil
Segundo boatos, ela ganharia a quantia com a condição de não falar nada negativo sobre o atleta

Bruna Biancardi usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (8), para negar que tenha feito um "acordo de silêncio" com Neymar em troca de uma pensão de R$ 200 mil. Segundo boatos, ela ganharia a quantia com a condição de não falar nada negativo sobre o atleta. "Não existe nenhum 'acordo milionário'", postou a influenciadora nas redes sociais. Ela também agradeceu pelas mensagens de carinho após ter tido a casa invadida e assaltada nesta-feira (7).
"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", disse.
"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", finalizou o comunicado.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
