Mulher denuncia companheiro, armado, por ameaça e agressão em Paripueira
Agressor tentou se desfazer da arma após denúncia
A guarnição motorizada Brisa 1, pertencente a 2ª CPM/I, foi acionada para atender à ocorrência, que aconteceu na rua de um mercadinho, em Paripueira, cidade do Litoral Norte de Alagoas, na noite desta sexta-feira (24).
Ao chega ao local a vítima informou que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo companheiro e que o agressor possuía uma arma de fogo. Ela indicou o local onde ele escondia a arma, autorizando a entrada dos policiais militares para recolher o armamento no local indicado pela vítima.
Após as buscas, a arma foi encontrada atrás do fogão. A vítima informou ainda que o companheiro dela havia tentado esconder ou se desfazer do revólver assim que ela abriu a porta para os militares entrarem.
O suspeito afirmou que a arma era dele que utilizava a mesma para defesa pessoal e da sua residência. A arma, de fabricação artesanal e calibre desconhecido, foi recolhida pelos policiais e todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde o autor das agressões e ameaças foi autuado por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido (conforme estatuto do desarmamento).
Os policiais verificaram que a arma tinha uma munição deflagrada.
Últimas notícias
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
