Polícia

Mulher denuncia companheiro, armado, por ameaça e agressão em Paripueira

Agressor tentou se desfazer da arma após denúncia

Por 7segundos 25/11/2023 09h09
Mulher denuncia companheiro, armado, por ameaça e agressão em Paripueira
Envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada Brisa 1, pertencente a 2ª CPM/I, foi acionada para atender à ocorrência, que aconteceu na rua de um mercadinho, em Paripueira, cidade do Litoral Norte de Alagoas, na noite desta sexta-feira (24).

Ao chega ao local a vítima informou que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo companheiro e que o agressor possuía uma arma de fogo. Ela indicou o local onde ele escondia a arma, autorizando a entrada dos policiais militares para recolher o armamento no local indicado pela vítima.

Após as buscas, a arma foi encontrada atrás do fogão. A vítima informou ainda que o companheiro dela havia tentado esconder ou se desfazer do revólver assim que ela abriu a porta para os militares entrarem.

O suspeito afirmou que a arma era dele que utilizava a mesma para defesa pessoal e da sua residência. A arma, de fabricação artesanal e calibre desconhecido, foi recolhida pelos policiais e todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde o autor das agressões e ameaças foi autuado por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido (conforme estatuto do desarmamento). 

Os policiais verificaram que a arma tinha uma munição deflagrada.