Mulher é ameaçada pelo cunhado armado com faca em São Luís do Quitunde
Autor das ameaças também não queira devolver os pertences da vítima

Uma mulher de 36 anos, residente em São Luís do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas, procurou a polícia no início da noite desta sexta-feira (24) para denunciar que estava sendo ameaçada pelo cunhado, que segundo ela, se encontrava bastante alterado e agressivo.
De acordo com o relato da vítima, as ameaças foram feitas com o agressor, um homem de 27 anos, portando uma faca em mãos. Ainda, segundo a vítima, ele estava se negando a entregar os pertences da mesma.
Ao ser informada sobre a ocorrência, a guarnição atendeu a vítima no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) e a conduziu para sua residência, onde o suspeito se encontrava e negou a ameaça.
Diante a presença dos policiais, ele entregou os pertences da vítima sem apresentar alteração. Não houve informações se o suspeito foi preso ou não e se a denúncia foi mantida pela vítima.
Últimas notícias

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa

Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
