Acidentes

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido em Japaratinga

Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (5)

Por Maurício Silva 05/12/2023 09h09
Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido em Japaratinga
Acidente chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito acabou deixando um motoqueiro ferido no município de Japaratinga. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta terça-feira (5), na rodovia AL 465.

O sinistro foi registrado perto do posto de combustíveis da cidade litorânea e ocorreu entre a entrada/saída de uma estrada vicinal com a malha viária estadual. De acordo com testemunhas, a vítima foi identificada como ‘Nêgo Val’, da comunidade japaratinguense de Santa Luzia.

A colisão entre os dois automóveis chamou muito a atenção no município turístico e imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde enviou uma ambulância com uma equipe para fazer os primeiros socorros ao motociclista acidentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência na pista e os socorristas fizeram o atendimento pré-hospitalar no local e depois encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado.