Brasil

Bolsonaro é flagrado em piscinas naturais do Toque em São Miguel dos Milagres

Ex-presidente ficou cercado de populares no mar; ele passará réveillon na cidade

Por 7Segundos 27/12/2023 14h02
Bolsonaro é flagrado em piscinas naturais do Toque em São Miguel dos Milagres
Bolsonaro passará ano novo na pousada Villas Taturé - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi flagrado aproveitando as férias nas piscinas naturais do Toque, no município de São Miguel dos Milagres. Ele ficou cercado de populares no mar. O ex-ministro Gilson Machado Neto gravou um vídeo com Jair e uma jangada ao fundo, brincando ser um "iate de luxo". 

Bolsonaro desembarcou às 21h30 desta terça-feira (26) no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, onde foi recebido por apoiadores vestidos de verde e amarelo. O ex-presidente está hospedado na pousada Villas Taturé, localizada na cidade do Litoral Norte de Alagoas, empreendimento pertence ao Gilson Machado.

O político chegou ao estado acompanhado de familiares, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A recepção no aeroporto contou com a presença de diversos políticos locais, como o vereador Leonardo Dias, da Câmara de Maceió, e o deputado federal Fábio Costa. A suplente de senadora Eudócia Caldas também estava presente, demonstrando o apoio político ao ex-presidente.