Bolsonaro é flagrado em piscinas naturais do Toque em São Miguel dos Milagres
Ex-presidente ficou cercado de populares no mar; ele passará réveillon na cidade
Nesta quarta-feira (27), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi flagrado aproveitando as férias nas piscinas naturais do Toque, no município de São Miguel dos Milagres. Ele ficou cercado de populares no mar. O ex-ministro Gilson Machado Neto gravou um vídeo com Jair e uma jangada ao fundo, brincando ser um "iate de luxo".
Bolsonaro desembarcou às 21h30 desta terça-feira (26) no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, onde foi recebido por apoiadores vestidos de verde e amarelo. O ex-presidente está hospedado na pousada Villas Taturé, localizada na cidade do Litoral Norte de Alagoas, empreendimento pertence ao Gilson Machado.
O político chegou ao estado acompanhado de familiares, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A recepção no aeroporto contou com a presença de diversos políticos locais, como o vereador Leonardo Dias, da Câmara de Maceió, e o deputado federal Fábio Costa. A suplente de senadora Eudócia Caldas também estava presente, demonstrando o apoio político ao ex-presidente.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
