Acidentes

Acidente de trânsito deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23)

Por Maurício Silva 23/01/2024 16h04 - Atualizado em 24/01/2024 07h07
Acidente de trânsito deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi
Veículo foi parar numa área de vegetação - Foto: Divulgação

O condutor de um veículo perdeu o controle do automóvel e acabou sofrendo um acidente de trânsito no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (23), na rodovia AL 101 Norte.

O sinistro de trânsito ocorreu próximo à ponte do Rio dos Paus, na região próxima à Praia de Burgalhau. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente as vítimas estavam sendo socorridas pelo Samu. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Os socorristas do Samu informaram que uma das vítimas era um jovem de 28 anos de idade, que estava consciente, mas apresentava escoriações. As características da outra vítima não foram divulgadas. O carro modelo Prisma sofreu danos materiais.

Confira aqui o vídeo: