Bandidos invadem casa e executam homem na Barra de Santo Antônio
Homicídio ocorreu na fazenda Santa Rosa II

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um homem foi assassinado dentro da própria residência no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (5), no assentamento Sem Terra, na fazenda Santa Rosa II, na zona rural.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando de repente dois bandidos, encapuzados e armados, invadiram o imóvel e foram diretamente executar o homem. A esposa ficou atormentada com a cena do crime no fim da noite desta segunda.
Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência. Quando os militares chegaram à fazenda Santa Rosa II, entraram no imóvel e viram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os policiais informaram que a mulher afirmou que os criminosos invadiram o imóvel e foram direto matar seu marido. Ela relatou ainda que não deu para identificar a dupla criminosa, pois, os dois estavam encapuzados e fugiram logo após o crime.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas na zona rural do município litorâneo, mas os suspeitos não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
