Bandidos invadem casa e executam homem na Barra de Santo Antônio
Homicídio ocorreu na fazenda Santa Rosa II
A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um homem foi assassinado dentro da própria residência no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (5), no assentamento Sem Terra, na fazenda Santa Rosa II, na zona rural.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando de repente dois bandidos, encapuzados e armados, invadiram o imóvel e foram diretamente executar o homem. A esposa ficou atormentada com a cena do crime no fim da noite desta segunda.
Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência. Quando os militares chegaram à fazenda Santa Rosa II, entraram no imóvel e viram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os policiais informaram que a mulher afirmou que os criminosos invadiram o imóvel e foram direto matar seu marido. Ela relatou ainda que não deu para identificar a dupla criminosa, pois, os dois estavam encapuzados e fugiram logo após o crime.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas na zona rural do município litorâneo, mas os suspeitos não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
