Polícia

Homem tenta fugir de policiais, colide com barreira e é preso em Flexeiras

A prisão foi por desobediência e crimes contra o meio ambiente

Por 7Segundos 17/02/2024 08h08 - Atualizado em 17/02/2024 09h09
Homem tenta fugir de policiais, colide com barreira e é preso em Flexeiras
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração

Um homem foi preso por desobediência e crimes contra o meio ambiente na noite desta sexta-feira (16) após empreender fuga, resistir à abordagem e serem encontrados pássaros silvestres dentro de sua residência em Flexeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando uma abordagem a três motocicletas quando um indivíduo suspeito em um Ford Fiesta preto retornou a notar a presença dos policiais. Identificando o comportamento suspeito, os militares seguiram o carro, que continuou em alta velocidade até colidir com uma barreira próximo a entrada da cidade.

O indivíduo saiu do automóvel e empreendeu fuga a pé até alcançar sua residência na região conhecida como Nova Flexeiras. Devido ao flagrante delito e da suspeita, os militares adentraram a casa para deter o suspeito, que resistiu às ordens até ser necessário o uso da força e de algemas para contê-lo.

Durante busca pessoal e no carro, nada foi encontrado, mas os policiais acharam dois pássaros silvestres dentro da residência do indivíduo. Ele e as aves foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Matriz de Camaragibe, onde o mesmo foi preso por desobediência e crimes contra o meio ambiente.