Polícia

Desentendimento familiar leva a disparo de arma de fogo e uso de arma branca em Porto Calvo

Tanto o autor do disparo de arma de fogo quanto o agressor com a arma branca haviam deixado o local quando a polícia chegou.

Por 7Segundos 25/02/2024 11h11
Desentendimento familiar leva a disparo de arma de fogo e uso de arma branca em Porto Calvo
Polícia Civil - Foto: Assessoria

A policia foi acionada na noite deste sábado (24) para resolver um aparente desentendimento entre familiares na Rua do Rafael em Porto Calvo.

Segundo informações, o desentendimento teve início quando um indivíduo identificado como "W", que se apresentava como ex-marido de uma das mulheres presentes, chegou ao local visivelmente alterado e portando uma arma de fogo. Segundo testemunhas, ele chegou a disparar a arma em via pública, antes de se evadir do local.

A confusão persistiu e, em meio ao tumulto, um dos envolvidos, identificado como M. S. D. N, acabou sofrendo uma leve lesão na mão, resultado do uso de uma arma branca. De acordo com seu relato, os golpes foram desferidos por seu próprio pai, que também estava envolvido na confusão.

Tanto o autor do disparo de arma de fogo quanto o agressor com a arma branca haviam deixado o local quando a polícia chegou. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia local.

A guarnição, então, partiu em busca dos autores mencionados, mas suas tentativas não foram bem-sucedidas. A situação evidencia a necessidade de medidas mais eficazes para lidar com casos de violência doméstica e familiar.