Polícia

Operação policial combate tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres

Ação ocorreu nos municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres

Por Maurício Silva 29/02/2024 09h09
Operação policial combate tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Parte do material apreendido na operação policial - Foto: 8ª CPM/I

Uma grande operação policial combateu o tráfico de drogas na famosa região da Rota Ecológica do Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A ação na localidade turística ocorreu nesta quarta-feira (28) nos municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres.

A operação das forças de segurança pública nas duas cidades litorâneas foi liderada pela 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e contou com os seguintes apoios: da Diretoria de Inteligência (Dint), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM).

Parte do material apreendido na ação. Foto: 8ª CPM/I


Na ação, os militares apreenderam os seguintes materiais: três armas de fogo, munições, drogas e um carro clonado. Dois criminosos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade, houve também uma resistência à prisão.

A dupla detida foi encaminhada para uma delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O material aprendido também ficou sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.

Carro clonado foi apreendido na ação policial. Foto: 8ª CPM/I