Gracyanne diz que foi enganada por ex-empresário: 'Me roubou tanto'
Gracyanne Barbosa, 40, afirmou que foi roubada por seu ex-empresário.
O que aconteceu
A influenciadora fitness afirmou que as dívidas de Belo estão relacionadas a esse suposto roubo. "Só tive dois empresários na vida. Um deles era meu amigo, tinha feito vários trabalhos e eu confiava muito nele e na mulher dele... E ele me roubou tanto! Sabem esses valores que vocês veem aí que o Belo deve... É tipo um valor desses. Mas Deus é justo, tenho certeza que vou receber no momento certo", disse, sem citar nomes, em um vídeo publicado no Instagram.
Ela conta que agora ela é a responsável por avaliar e fechar contratos. "Antes as coisas chegavam mais mastigadinhas pra mim, tinha assistência jurídica, hoje eu faço tudo. Vocês sabem que estudei Direito e vou nas reuniões, participo de cada detalhe, então, a demanda é muito maior. Bom, é melhor porque faço coisas em que realmente acredito", falou.
Gracyanne disse ainda que a pessoa em questão "quase destruiu seus sonhos". "Fico pensando em como uma pessoa dessas coloca a cabeça no travesseiro e dorme em paz. Que exemplo dá para os filhos...", completou.
Splash tenta contato com a defesa de José Ronaldo Cardoso Sousa, um dos ex-empresários de Belo que já esteve associado a ações judiciais que envolvem o cantor. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
