Ex de Arthur Picoli se revolta por affair com Ivy: 'Falava que me amava'

O romance de Arthur Picoli e Ivy Moraes não foi bem recebido pela influenciadora Vitória Lenoir, ex-namorada do ex-BBB. Em um perfil que replicou a notícia, ela comentou: "Nem parece que estava falando que me amava semana passada, e que era para eu estar indo para o navio com ele rs". O comentário foi apagado um tempo depois, mas o perfil Hotel Mazzafera publicou um print.
Conforme noticiado pela coluna, Arthur e Ivy começaram a viver um romance durante o On Board Festival, que aconteceu neste fim de semana no navio Costa Favolosa.
Segundo fontes da coluna, o clima de "dengo" entre os dois não era algo escondido, mas eles evitaram trocar beijos em público. Uma pessoa próxima a eles, que estava embarcada, contou que os dois começaram a ficar durante a viagem, e curtiram o feriado em clima total de romance.
Procurados pela coluna, Ivy e Arthur ainda não retornaram para comentar o assunto. O espaço segue em aberto.
Fica a dúvida se o romance que começou em alto mar segue para terra firme ou foi apenas um "affair" de férias.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
