Homem é encontrado morto com tiro no peito na zona rural de Matriz de Camaragibe
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem, morador da Fazenda Lage, zona rural de Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, morreu na noite desta sexta-feira (5), após ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo.
Vizinhos da vítima, um homem de 48 anos, não souberam informar como o crime ocorreu, mas levaram o rapaz até um hospital próximo.
A equipe da Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe se deslocou até o hospital para apurar os detalhes do ocorrido. A médica responsável pelo atendimento relatou que a vítima chegou já sem sinais vitais.
A investigação sobre o homicídio está sob responsabilidade da Polícia Civil, que contará com o apoio do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do rapaz.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
