Homem é encontrado morto com tiro no peito na zona rural de Matriz de Camaragibe
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, morador da Fazenda Lage, zona rural de Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, morreu na noite desta sexta-feira (5), após ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo.
Vizinhos da vítima, um homem de 48 anos, não souberam informar como o crime ocorreu, mas levaram o rapaz até um hospital próximo.
A equipe da Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe se deslocou até o hospital para apurar os detalhes do ocorrido. A médica responsável pelo atendimento relatou que a vítima chegou já sem sinais vitais.
A investigação sobre o homicídio está sob responsabilidade da Polícia Civil, que contará com o apoio do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do rapaz.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
