Abordagem policial em Maragogi resulta na prisão de indivíduo procurado pela justiça
O indivíduo foi conduzido para a Central de Iteligência e Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, para as medidas legais cabíveis
Nesta terça-feira (30), uma operação policial em Barra Grande, Maragogi, resultou na prisão de um indivíduo procurado pela justiça. A bordagem foi feita por causa de atitude suspeita.
A ação foi desencadeada após a equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) receber informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas sobre a presença de um indivíduo em um restaurante na região, que estaria com mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal devido ao envolvimento do suspeito em um roubo ocorrido no final de 2023, em colaboração com outros criminosos, a uma escola em Maceió.
Após receberem a informação, os policiais se deslocaram rapidamente ao local e realizaram a abordagem de , Adauto Marques de Melo Filho. Apesar de não encontrarem nada de ilícito durante a revista pessoal, ao ser questionado sobre seus documentos de identificação, Adauto informou que estavam em sua residência. Além disso, ele admitiu estar ciente de que estava foragido da justiça.
Diante disso, a equipe policial seguiu até a residência de Adauto, onde confirmaram a existência do mandado de prisão preventiva contra ele. Em seguida, o indivíduo foi conduzido para a Central de Inteligência e Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, para as medidas legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta com mais de 50kg de entorpecentes
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
