Confronto armado resulta em óbito em São Luiz do Quitunde
No local da ocorrência foram encontradas quantidades de maconha e cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro
Na noite desta terça-feira (30), uma ocorrência policial na parte alta de São Luiz do Quitunde, Alagoas, terminou com uma morte em decorrência de intervenção policial.
Segundo relatos da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), durante um patrulhamento na região, dois indivíduos abriram fogo contra os policiais ao avistá-los. Em resposta à agressão, os policiais revidaram os disparos.
Durante as buscas na área, os policiais encontraram uma residência abandonada, que, ao serem adentradas, foram recebidos com tiros novamente. Diante dessa nova ameaça, os policiais reagiram mais uma vez, resultando no ferimento do indivíduo identificado como Luis Carlos dos Santos, que foi socorrido para a unidade de saúde local, mas veio a óbito em seguida.
No local da ocorrência foram encontradas quantidades de maconha e cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro.
A guarnição responsável pela ocorrência, pertencente ao Pelotão de Operações Especiais da 8ª Companhia, encaminhou-se para o Centro Integrado de Segurança Públicaa (CISP) de Novo Lino para os procedimentos legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
