Gracyanne Barbosa revela que tinha contrato que a proibia de engravidar
Gracyanne Barbosa, 40, revelou que tinha um contrato de publicidade que a proibia de engravidar.
O que aconteceu
Barbosa, conhecida por sua forma física, explicou que assinou o contrato por necessidades financeiras. Durante participação no Podcats, a influenciadora fitness contou que, se fosse hoje, não assinaria contrato com esse tipo de exigência porque "sua vida pessoal é só sua".
"Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha esse exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisa financeiramente", declarou.
Gracyanne também negou que seja viciada em academia, mas ressaltou que malhar a ajuda a enfrentar as dificuldades. "Claro que vivo [sem malhar]. Eu não vivo sem minha família, sem amor".
Gracyanne Barbosa tinha planos para engravidar com Belo. Entretanto, a influenciadora e o cantor recentemente anunciaram o fim do casamento de 16 anos. No podcast, a famosa ressaltou que deseja ser mãe, mas não falou se adiou os planos após o divórcio.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
