Casal é preso transportando drogas em van na cidade de Maragogi
Além da droga, o homem estava com um revólver e munições
Um homem e uma mulher foram presos acusados de transportar drogas em uma van de lotação na noite dessa sexta-feira (24), no município de Maragogi. A droga estaria vindo de Pernambuco para Maragogi.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma lotação. Em seguida, os policiais localizaram e identificaram a van.
Ao realizar a abordagem, uma mulher foi encontrada com 29 pinos de cocaína. Ela foi questionada e informou que havia um individuo esperando por ela.
Os policiais foram atrás do homem e ao encontrarem foi feita busca pessoal e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
