Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um homem suspeito de ser traficante de drogas foi morto em confronto com policiais no município de Maragogi. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (2), no povoado Barra Grande. Uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia informando que perto do mangue, que fica por trás da Escola Antônio Verçosa Coelho, tinha um homem armado e vendendo drogas. A informação é que o suspeito estava sem camisa e de bermuda marrom. O local é conhecido por ser um ponto de tráfico.
Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram exatamente com a pessoa indicada por populares na denúncia. De acordo com a equipe policial, o suspeito quando percebeu a aproximação dos militares, começou a atirar e os PMs revidaram.
Durante a troca de tiros, os agentes de segurança pública fizeram buscas no manguezal e o suspeito foi encontrado ferido. Junto com ele, os policiais apreenderam uma pistola, sete munições, um carregador com capacidade para 15 munições e 91g de maconha.
O suspeito – que ainda não foi identificado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
