Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um homem suspeito de ser traficante de drogas foi morto em confronto com policiais no município de Maragogi. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (2), no povoado Barra Grande. Uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia informando que perto do mangue, que fica por trás da Escola Antônio Verçosa Coelho, tinha um homem armado e vendendo drogas. A informação é que o suspeito estava sem camisa e de bermuda marrom. O local é conhecido por ser um ponto de tráfico.
Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram exatamente com a pessoa indicada por populares na denúncia. De acordo com a equipe policial, o suspeito quando percebeu a aproximação dos militares, começou a atirar e os PMs revidaram.
Durante a troca de tiros, os agentes de segurança pública fizeram buscas no manguezal e o suspeito foi encontrado ferido. Junto com ele, os policiais apreenderam uma pistola, sete munições, um carregador com capacidade para 15 munições e 91g de maconha.
O suspeito – que ainda não foi identificado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
