Assaltantes são presos em Porto Calvo após tentativa de arrombamento
Os suspeitos foram surpreendidos pela guarnição da PM após uma denúncia via COPOM
Em uma operação bem-sucedida realizada pelo 6º Batalhão Costa Dourada da Polícia Militar de Alagoas, três indivíduos foram presos após tentativa de arrombamento de uma loja do Boticário no centro de Porto Calvo. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28).
Os criminosos tentaram arrombar a loja e, ao serem surpreendidos pela polícia, responderam com disparos. A guarnição revidou e os assaltantes fugiram em um veículo Sandero prata. Durante a perseguição, os fugitivos colidiram com um poste e outros veículos, mas conseguiram continuar a fuga. No entanto, abandonaram o carro na localidade do Varadouro e se esconderam em uma região de matagal.
No veículo abandonado, foram encontrados diversos itens roubados, incluindo 127 perfumes do Boticário, quatro celulares, uma chave de fenda, uma bolsa e um alicate de pressão. Além disso, foi constatada a adulteração na placa do carro.
A prisão dos assaltantes ocorreu após a guarnição receber uma denúncia anônima informando que dois dos suspeitos estavam em um táxi a caminho de Maceió. Com o apoio da guarnição de Matriz de Camaragibe, o táxi foi interceptado e os dois indivíduos foram presos. Eles confessaram a participação no crime e revelaram o paradeiro do terceiro comparsa, que foi localizado e preso em uma mata próxima a um posto de combustível em Porto Calvo.
Material Apreendido foi:
- 127 perfumes do Boticário
- 4 celulares
- 1 chave de fenda
- 1 bolsa
- 1 alicate de pressão
- 1 veículo Sandero prata
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
