Homem é preso acusado de importunação sexual durante passeio de barco em Maragogi
Indivíduo passou a mão nas partes íntimas da vítima
Um homem, identificado apenas pelas iniciais J. S. S., de 29 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (26), acusado de cometer importunação sexual contra uma turista em um passeio de barco nas piscinas naturais de Barra Grande, em Maragogi.
Segundo informações divulgadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), uma turista de Belo Horizonte foi vítima de importunação sexual quando estava realizando um passeio de barco. A mulher foi realizar um mergulho, momento em que o acusado — o qual era o instrutor — passou a mão nas partes íntimas dela.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde ficou preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
