Homem é encontrado morto no banheiro de casa em Maragogi
Fato foi registrado em Antunes
Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de casa, que fica no quintal da residência, no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta terça-feira (30), na comunidade de Tábua Lascada, em Antunes.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso morte a esclarecer na região de Antunes. Quando os militares chegaram na comunidade de Tábua Lascada encontraram com familiares da vítima.
Os parentes informaram aos PMs que o homem estava morto no banheiro, que fica no quintal, e que o cômodo estava trancado por dentro. A família informou que ele era usuário de drogas e bebidas alcoólicas, trabalhava e não tinha inimizades na região.
A equipe policial da Rádio Patrulha (RP) entrou e constatou a morte do homem. O corpo não estava com marcas de agressão e nem manchas de sangue no local. O cadáver do homem de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência, não viu indícios de crime e adotou as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
