Rede Ponto Certo adquire supermercado em Maragogi
Oliveto encerra as atividades no dia 10 de agosto
A rede alagoana Ponto Certo adquiriu o supermercado Oliveto, localizado no município de Maragogi. O Oliveto vai funcionar no município do Litoral Norte de Alagoas até o dia 10 de agosto de 2024. O empreendimento fica localizado no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.
O grupo Oliveto chegou na Capital da Costa dos Corais em dezembro do ano passado. O supermercado gerou diversos empregos e dinamizou a rede supermercadista na cidade turística. O anúncio da venda foi feito essa semana por meio das redes sociais.
A rede Ponto Certo nasceu em Maceió e atualmente na capital de Alagoas conta com unidades nos bairros Graciliano Ramos e Jacintinho. O grupo alagoano também conta com uma unidade no município de Pilar. Além de Maragogi, a rede vai expandir para a cidade de União dos Palmares.
O Oliveto supermercado emitiu um comunicado informando sobre a aquisição. O grupo informou ainda que o empreendimento passará por reformas e depois de alguns meses, quando abrir as portas, já será com a bandeira da rede Ponto Certo.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
