Caminhonete derruba poste em ladeira de Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua do Bujão’
O condutor de uma caminhonete perdeu o controle direcional do veículo e o automóvel acabou colidindo contra um poste de energia elétrica no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (1º), na ‘Rua do Bujão’, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o condutor – que não foi identificado – perdeu o controle direcional e colidiu contra um poste que fica no lado direito da ladeira (sentido descendo) e quase atingiu uma residência. O fato assustou os moradores da localidade.

O motorista aparentemente não sofreu nenhum ferimento grave. A caminhonete ficou atravessada na rua e de frente ao portão de uma casa. O poste foi totalmente danificado e ficou uma parte sobre o veículo.
Com a colisão no poste, parte dos moradores ficaram sem energia. Técnicos da Equatorial Alagoas foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. A empresa enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso em Porto Calvo. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica no centro de Porto Calvo, na noite da última quinta-feira (01), a Equatorial Alagoas informa que ao receber ao chamado equipes técnicas foram mobilizadas para eliminar o risco e fazer o levantamento dos danos causados à rede elétrica.
Uma parte dos clientes impactados pela ocorrência já tiveram o fornecimento de energia normalizado na noite de ontem e equipes técnicas permanecem no local na manhã desta sexta-feira (02), trabalhando na substituição da estrutura danificada pelo condutor, para normalizar o fornecimento de energia elétrica dos demais clientes afetados o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
