Caminhonete derruba poste em ladeira de Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua do Bujão’
O condutor de uma caminhonete perdeu o controle direcional do veículo e o automóvel acabou colidindo contra um poste de energia elétrica no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (1º), na ‘Rua do Bujão’, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o condutor – que não foi identificado – perdeu o controle direcional e colidiu contra um poste que fica no lado direito da ladeira (sentido descendo) e quase atingiu uma residência. O fato assustou os moradores da localidade.

O motorista aparentemente não sofreu nenhum ferimento grave. A caminhonete ficou atravessada na rua e de frente ao portão de uma casa. O poste foi totalmente danificado e ficou uma parte sobre o veículo.
Com a colisão no poste, parte dos moradores ficaram sem energia. Técnicos da Equatorial Alagoas foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. A empresa enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso em Porto Calvo. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica no centro de Porto Calvo, na noite da última quinta-feira (01), a Equatorial Alagoas informa que ao receber ao chamado equipes técnicas foram mobilizadas para eliminar o risco e fazer o levantamento dos danos causados à rede elétrica.
Uma parte dos clientes impactados pela ocorrência já tiveram o fornecimento de energia normalizado na noite de ontem e equipes técnicas permanecem no local na manhã desta sexta-feira (02), trabalhando na substituição da estrutura danificada pelo condutor, para normalizar o fornecimento de energia elétrica dos demais clientes afetados o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na AL-115, em Arapiraca
Julgamento de acusado de executar vereador Luiz Ferreira é suspenso
Tecnologia que acelera pagamentos e transforma negócios no Brasil
Educação convoca mais 287 aprovados no PSS para atuação na rede municipal
Pai de Ruan Wilson, adolescente morto atropelado, cobra imagens de câmeras de segurança
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
