Acidentes

Caminhonete derruba poste em ladeira de Porto Calvo

Fato foi registrado na ‘Rua do Bujão’

Por Maurício Silva 02/08/2024 11h11 - Atualizado em 02/08/2024 11h11
Caminhonete derruba poste em ladeira de Porto Calvo
Caminhonete é de um modelo da montadora Nissan - Foto: Divulgação

O condutor de uma caminhonete perdeu o controle direcional do veículo e o automóvel acabou colidindo contra um poste de energia elétrica no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (1º), na ‘Rua do Bujão’, no bairro Centro.

De acordo com testemunhas, o condutor – que não foi identificado – perdeu o controle direcional e colidiu contra um poste que fica no lado direito da ladeira (sentido descendo) e quase atingiu uma residência. O fato assustou os moradores da localidade.

Danos materiais foram registrados. Foto: Cortesia


O motorista aparentemente não sofreu nenhum ferimento grave. A caminhonete ficou atravessada na rua e de frente ao portão de uma casa. O poste foi totalmente danificado e ficou uma parte sobre o veículo.

Com a colisão no poste, parte dos moradores ficaram sem energia. Técnicos da Equatorial Alagoas foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. A empresa enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso em Porto Calvo. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica no centro de Porto Calvo, na noite da última quinta-feira (01), a Equatorial Alagoas informa que ao receber ao chamado equipes técnicas foram mobilizadas para eliminar o risco e fazer o levantamento dos danos causados à rede elétrica.

Uma parte dos clientes impactados pela ocorrência já tiveram o fornecimento de energia normalizado na noite de ontem e equipes técnicas permanecem no local na manhã desta sexta-feira (02), trabalhando na substituição da estrutura danificada pelo condutor, para normalizar o fornecimento de energia elétrica dos demais clientes afetados o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Confira aqui o vídeo: