Yasmin Brunet diz que esqueceu própria idade de tanto mentir para ser jovem
Yasmin Brunet, 36, revelou que por um longo período de sua vida mentiu sobre a própria idade para continuar atraente para o mercado da moda.
O que aconteceu
Modelo admitiu que chegou a esquecer a própria idade de tanto mentir. "Eu menti muito a minha idade, tanto que eu acho que tive 20 anos durante cinco anos, e aí esqueci quantos anos eu tinha. Uma vez realmente esqueci, e quando falaram minha idade verdadeira eu pensei que tinha perdido anos da minha vida", declarou no programa De Frente com a Blogueirinha.
Ela explicou que idade é uma coisa importante no mundo da moda, por isso omitia ou mentia sobre a própria idade. A famosa disse ter ficado "velha" para esse mercado aos 25 anos, quando se "aposentou".
"Sai [da moda] porque 'fiquei velha'. Tem as pessoas que conseguem ficar para sempre, como a Gisele Bündchen e a Naomi Campbell, que são ícones da moda, mas para as outras pessoas você fica velha [para o mercado]", disse.
Yasmin também falou sobre a carreira de modelo nos Estados Unidos. Ela explicou que foi para o país norte-americano aos 17 anos para "fugir" das comparações com a mãe, Luiza Brunet, e para conseguir espaço no mercado sem ser por influência de sua genitora.
"Eu fui para lá para fugir um pouco dessa coisa de Luiza Brunet aqui no Brasil [porque] me incomodava muito. Eu tinha muita consciência de quem era minha mãe e do quanto ela me ajudava abrindo portas. Então eu queria ir para lá sozinha para fazer tudo sozinha", completou.