Polícia apreende espingarda de motoqueiro em Jundiá
Arma de fogo foi apreendida na estrada de acesso à fazenda Viração
A polícia apreendeu uma espingarda de um suspeito no município de Jundiá. A apreensão da arma de fogo na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (22), na estrada de acesso à fazenda Viração, na zona rural.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona rural do município quando, por volta das 15h, viram um motoqueiro, numa motocicleta vermelha, em atitude muito suspeita, na estrada vicinal de acesso à Viração.
O suspeito acelerou o veículo e começou a fugir. Os militares seguiram o motociclista e o piloto da moto deixou cair um saco que estava na garupa. Apesar das buscas, o motoqueiro conseguiu fugir sem ser identificado.
No saco, que caiu na estrada, foi encontrada uma espingarda. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
