Gracyanne Barbosa é criticada por 'corpo exagerado'
Dançarina ostentou corpo sarado em fotos e vídeos
A dançarina Gracyanne Barbosa, de 41 anos, voltou a ser alvo de comentários negativos ao postar uma sequência de fotos e vídeos para comemorar o fim do mês de setembro.
Ao ver a postagem, uma mulher comentou dizendo que a musa fitness tem um “corpo muito exagerado”, e ele fez questão de responder:
“Meu Deus! Um mês feliz, que realizei tantas coisas incríveis. Tô aqui compartilhando e agradecendo, e você vê um corpo que acha exagerado. Que pena”, rebateu Gracyanne.
Acostumada a interagir com fãs, ela também matou a curiosidade de outra seguidora: “Eu tenho uma curiosidade, Gra. Você menstrua?”, quis saber. “Sim, e ainda tenho muita cólica e TPM”, comentou a musa fitness.
Antes disso, Gracyanne já havia chamado a atenção dos seguidores por conta da prévia do ensaio ousado que fez para suas plataformas de conteúdo + 18.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
