Padre Marcelo Rossi mostra antes e depois da depressão: "Não é frescura"
Religioso impressionou ao mostrar comparação

O padre Marcelo Rossi, de 57 anos, deixou um bocado de seguidores impressionados no Instagram ao mostrar como estava sua aparência durante o período em que estava com depressão e atualmente.
Na rede social, o religioso postou uma montagem na qual aparece em dois momentos distintos: primeiro em outubro de 2016, em que aparece bem magro, e depois em uma foto atual.
“Amados. Depressão não é frescura! Mas tem cura. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial!”, alertou o religioso.
Padre Marcelo acrescentou: “A alegria do Senhor é nossa força. Tem coisas que tem que ver para crer! Marquem as pessoas que vocês conhecem que estão passando por DEPRESSÃO”, continuou, usando as hashtags #familia, #amigos, #trabalho e #treino.
Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Fico feliz por você mostrar que depressão não é falta de religião”, agradeceu uma seguidora. “Padre, você inspira muitas pessoas, física e espiritualmente”, postou outra. “Saúde física, mental e espiritual”, comentou uma terceira.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
