Linha cai de caminhão, atravessa para-brisa de carro e deixa mulher ferida em São Miguel dos Milagres
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (4) no momento em que a vítima e o esposo chegavam na cidade
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão que carregava madeiras deixou uma mulher ferida na rodovia AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, próximo ao pórtico da cidade, na tarde desta segunda-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que a vítima e seu esposo chegavam no município. Eles estavam em direção a uma casa de praia, quando um pedaço de linha de 60 cm caiu do caminhão, atravessou o para-brisa do carro e atingiu a mulher.
Uma viatura com três militares da corporação foi acionada ao local para fazer o resgate. A vítima teve uma fratura na região que fica entre o cotovelo e o ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
Após o atendimento, a mulher foi levada para o Hospital Regional do Norte (HRN).
Veja também
Últimas notícias
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Caso Micael: polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar jogador
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
