Linha cai de caminhão, atravessa para-brisa de carro e deixa mulher ferida em São Miguel dos Milagres
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (4) no momento em que a vítima e o esposo chegavam na cidade
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão que carregava madeiras deixou uma mulher ferida na rodovia AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, próximo ao pórtico da cidade, na tarde desta segunda-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que a vítima e seu esposo chegavam no município. Eles estavam em direção a uma casa de praia, quando um pedaço de linha de 60 cm caiu do caminhão, atravessou o para-brisa do carro e atingiu a mulher.
Uma viatura com três militares da corporação foi acionada ao local para fazer o resgate. A vítima teve uma fratura na região que fica entre o cotovelo e o ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
Após o atendimento, a mulher foi levada para o Hospital Regional do Norte (HRN).
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
