Linha cai de caminhão, atravessa para-brisa de carro e deixa mulher ferida em São Miguel dos Milagres
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (4) no momento em que a vítima e o esposo chegavam na cidade
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão que carregava madeiras deixou uma mulher ferida na rodovia AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, próximo ao pórtico da cidade, na tarde desta segunda-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que a vítima e seu esposo chegavam no município. Eles estavam em direção a uma casa de praia, quando um pedaço de linha de 60 cm caiu do caminhão, atravessou o para-brisa do carro e atingiu a mulher.
Uma viatura com três militares da corporação foi acionada ao local para fazer o resgate. A vítima teve uma fratura na região que fica entre o cotovelo e o ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
Após o atendimento, a mulher foi levada para o Hospital Regional do Norte (HRN).
Veja também
Últimas notícias
Porto de Pedras abre crédito especial de R$ 1,3 milhão para comprar veículos
Prefeitura vai implantar nova galeria de águas pluviais no Jacintinho
Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 34 cidades de Alagoas
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Imagens mostram jovem sendo baleada durante ataque a tiros no Vergel do Lago
Célia Rocha e Nathália Barbosa mobilizam mulheres em encontro político
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
