Agentes de saúde de São Miguel dos Milagres recebem smartphones
Entrega ocorreu nesta segunda-feira (2)
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou smartphones para os agentes comunitários de saúde (ACS) do município. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (2), na sede da Câmara de Vereadores.
A entrega dos aparelhos eletrônicos foi liderada pela secretária de Saúde, Joyce Lessa. Os instrumentos irão auxiliar os profissionais para o aprimoramento do trabalho e melhor atender as demandas dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do município do Litoral Norte de Alagoas.
Joyce Lessa destacou que os smartphones irão agregar para melhorar a saúde pública. “Para melhor a qualidade do trabalho de todos. Os smartphones são ferramentas fundamentais para que nossos agentes realizem seus trabalhos diários com mais praticidade e assim teremos um resultado eficaz para a saúde da nossa população”, disse.
Os agentes de saúde aprovaram a iniciativa do governo Jadson Lessa (MDB). “Hoje eu vir aqui receber o aparelho para melhorar o cadastro único da família e melhorar a nossa atividade de trabalho. Agradeço a nossa secretária Joyce Lessa e ao nosso prefeito Jadson Lessa”, destacou a ACS, Flávia.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
