Quem é a miss apontada como novo affair de Amado Batista

Amado Batista, 73, foi flagrado de mãos dadas com a miss Universe Mato Grosso, Catiele Franciele, 22, no final de semana, em Goiânia. O clique dos dois foi publicado pelo jornalista Léo Dias.
Quem é ela?
Calita era uma das favoritas ao título de Miss Universe Brasil, em novembro. No entanto, o prêmio ficou com a modelo Luana Cavalcante, do Pernambuco.
Antes de ser Miss Mato Grosso, foi miss Campinápolis, cidade com cerca de 16 mil habitantes. "Sou de descendência indígena e tenho orgulho do meu povo. Cresci em uma terra cheia de cultura e diversidade. Campinápolis é uma cidade onde 55,07% da população é indígena. Índio, branco, amarelo, negro, nascemos dessa mistura", escreveu no Instagram em agosto.
É formada em biologia, e trabalhava como técnica administrativa em uma escola antes de concorrer como miss.
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
