Quem é a miss apontada como novo affair de Amado Batista
Amado Batista, 73, foi flagrado de mãos dadas com a miss Universe Mato Grosso, Catiele Franciele, 22, no final de semana, em Goiânia. O clique dos dois foi publicado pelo jornalista Léo Dias.
Quem é ela?
Calita era uma das favoritas ao título de Miss Universe Brasil, em novembro. No entanto, o prêmio ficou com a modelo Luana Cavalcante, do Pernambuco.
Antes de ser Miss Mato Grosso, foi miss Campinápolis, cidade com cerca de 16 mil habitantes. "Sou de descendência indígena e tenho orgulho do meu povo. Cresci em uma terra cheia de cultura e diversidade. Campinápolis é uma cidade onde 55,07% da população é indígena. Índio, branco, amarelo, negro, nascemos dessa mistura", escreveu no Instagram em agosto.
É formada em biologia, e trabalhava como técnica administrativa em uma escola antes de concorrer como miss.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
