Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água de Porto de Pedras

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta terça-feira (10), para restabelecer o Sistema de Abastecimento de Água de Porto de Pedras, localizado no Litoral Norte do Estado.
De acordo com a companhia, a interrupção na cidade litorânea da Costa dos Corais foi motivada por um vazamento de adutora.
Técnicos da Casal preveem a conclusão dos reparos na tubulação até o final do dia desta terça (10). Após o conserto, a Companhia voltará a operar o sistema produtor, assim, a água será repassada para a Verde Alagoas distribuir aos consumidores.
A Verde Alagoas publicou um informe sobre a situação. Confira na íntegra:
A Verde Alagoas informa que o abastecimento de água no Centro, Curtume e Salinas, em Porto de Pedras está temporariamente paralisado devido a um vazamento na adutora de água bruta, nesta terça-feira (10). A estrutura operacional é de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Após os reparos, o fornecimento de água será normalizado gradativamente. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.
Veja também
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
